APRENDIZADO

Meu Deus, obrigada pela VIDA da minha "sempre amada" mãe LUZIA, minha LUZ por 52 anos.
Aprendi a ser uma boa filha com ela. 
Aprendi a ser uma esposa amorosa. 
Aprendi a ser uma mãe orgulhosa. 
Aprendi a lutar pela vida. 
Aprendi a ser a professora que sou, não esqueço das aulas que ela deu no tempo do MOBRAL (guardo um caderno de lembrança). Guardo muitas lembranças da nora que adotou a sogra, da esposa que nunca desistiu de honrar o marido, da mãe que defendia tanto o filho Lidio (até o fim), que ensinou a "fia" Lenir ser a mulher de fibra que é, da mulher de meia-idade que enfrentou seus medos para gerar e criar a Leidy sua companheirinha de guerra, de lutas e vitórias.
Aprendi que nunca é tarde para ser independente e tomar o controle da casa, como fez (ao invés de desanimar). Obrigada pelos netos que deste a ela, pelas viagens e aventuras que ela viveu, pela vida que ela viveu, por tudo o que ela agradeceu em repetidas orações, pela fé que ela abraçou e a sustentou até o último instante.
Aprendi que a vida vale a pena, mesmo com dores, tem espaço para teimosias e brincadeiras, contorias e danças, hinos, testemunhos orações, evangelismos e revelações sobrenaturais. Obrigada pela visita do Espírito Santo atendendo a seus desejos, pela mão de Jesus segurando a dela. Obrigada pela sua saúde espiritual.
Obrigada, Deus, Pai Todo Poderoso, porque aprendi, com o exemplo dela a não temer a morte, mas procurá-lO; por causa dela, O aceitei e aprendi a crer, a confiar, a perdoar, e seguir os seus passos rumo à Vida Eterna.
MIL VEZES, SENHOR, OBRIGADA PELA VIDA DA MINHA MÃE!

0 comentários: