O PODER DA FÉ

Posso todas as coisas
Naquele que me fortalece,
Naquele que renova minhas forças
E me faz voar como a águia.

Posso andar no vale da sombra da morte
Sem ter medo porque Ele está comigo.
Posso andar sobre as ondas sem perigo
Porque Ele me segura com Sua mão forte.

Posso andar a segunda milha
Porque Ele me guia mansamente.
Posso dar a outra face
Porque Ele me deu a Sua vida simplesmente.

Posso amar meu inimigo
Porque Ele venceu com o bem.
Posso negar a mim mesma
Porque Ele me exalta também.

Posso ser atribulada,
Mas não serei angustiada.
Posso ficar perplexa,
Mas não desesperada.
Posso ser perseguida,
Mas não desamparada.
Posso ficar abatida,
Mas não destruída.
Posso cair,
Mas não ficarei prostrada.
Posso correr,
Mas não ficarei fatigada.

Posso ter bom ânimo
Porque Ele venceu o mundo.
Posso chegar até o Seu trono de Graça
Porque Ele me faz voar como a águia.

0 comentários: